top of page
disforme2_laranja.png
logos_foodness_2020-06.png
disforme6_laranja.png
disforme3_laranja.png
ilustrações_doodle_azul-41.png

REDES SOCIAIS PARA NEGÓCIOS DE ALIMENTAÇÃO

12/05

ilustrações_doodle_azul-52.png

16h

 

1E9A3708 (3)_edit.jpg
Ativo 4.png

com Lena Mattar

Ativo fd2.png
Ativo fd2.png
Ativo fd2.png
Ativo fd2.png
Ativo fd2.png

Entenda a importância da sua presença digital e estruture o posicionamento do seu negócio.

 

As redes sociais são um canal de venda para o seu negócio e através delas você se relaciona com o seu cliente sem intermediários. Nesse curso, Lena Mattar, especialista
no assunto e que atende casas como Komah, Ici Bistrô e Lilu, te ensina as técnicas e fundamentos que aplica com seus clientes. Entenda a importância da sua presença digital e estruture o posicionamento do seu negócio.


Sobre o curso


Você aproveita a possibilidade de se relacionar e interagir com seus clientes através das redes sociais? O que já custou muito dinheiro, hoje está à disposição através do seu próprio celular. Você tem a capacidade de testar e avaliar a receptividade de um produto ou prato antes mesmo de colocá-lo no cardápio. De fazer perguntas e pesquisas com seus clientes sem gastar um centavo. Nesse curso, Lena Mattar te auxilia a utilizar todo o potencial de uma ferramenta como o Instagram, os caminhos
para encontrar seu tom de voz e aproveitar todos os recursos que esse aplicativo te oferece. Se posicionar digitalmente e criar uma conexão com seu público é essencial!

 

O que você vai aprender?

 

- Para que servem as redes sociais?
- Tenha objetivos claros
- Entenda qual é o seu posicionamento e o seu público 
- Adeque sua linguagem - visual e textual
- Esteja aberto, interaja
- A importância da imagem nas redes sociais
- É preciso ser autêntico?
- Use e abuse dos recursos oferecidos (feed, stories, IGTV, enquetes, hashtags etc.)
- Não confunda seu perfil pessoal com seu perfil profissional 
- O que eu faço com os haters?
- Apps para ajudar a gerir suas redes

Ps: O curso da Lena Mattar é focado em contúdo e posicionamento de marca, não exploraremos investimentos e impulsionamentos de mídia.

Sobre a Lena


Lena Mattar é publicitária (ESPM), sommelière (Le Cordon Bleu Paris) e tem formação técnica em cozinha (Escola Wilma Kovesi). Após adquirir experiência em restaurante, passou a se dedicar a comunicação gastronômica com foco em produção de conteúdo
e assessoria de imprensa. Trabalhou com grupos como Ráscal, Cia Tradicional de Comércio, além de empresas que atuam no setor como Editora Melhoramentos, Rede Bandeirantes de Televisão, Danone e Ambev. Atualmente, tem entre seus clientes
estabelecimentos como Ici Bistro, Tappo Trattoria, Komah, Lilu, Mensa, Ici Brasserie, Albero dei Gelati, Isla Café, Kiro Switchel e Estela Passoni.

 

Redes sociais @lenamattar

Para quem é esse curso?


- Pra você que tem ou está pensando em abrir um negócio de alimentação, e que quer
aprender a usar as redes sociais para:
- fortalecer a sua marca
- se relacionar com seu publico
- explorar as ferramentas para criar conteúdo
Pra você que entende que gastronomia é muito mais do que glamour: é sobre sangue,
suor e boletos.

Material de apoio


Apostila em .pdf com todo o conteúdo abordado na aula


BÔNUS: LIVE EXCLUSIVA PARA ALUNOS


Live de 45 minutos para esclarecimento de dúvidas em data pós curso. Plataforma para rever o curso gravado por 3 meses. Dicas de livros para estudo e pesquisa.

Preço: R$ 367,00 em 12x no cartão ou à vista no boleto bancário

bottom of page