DÚVIDAS FREQUENTES - F.A.Q.

  • O que esta disponível no Curso?

Acesso as aulas online, aulas bônus e material de apoio completo disponível para download.

  • Por quanto tempo o Curso ficará disponível?

Após a compra do curso, você terá acesso vitalício à plataforma do aluno com todo o conteúdo e possíveis atualizações.

  • O Curso é ao vivo?

Não, as aulas do curso são gravadas e você pode assistir no horário que quiser, quantas vezes quiser.

  • Posso fazer download dos vídeos?

Não é possível fazer download dos vídeos, mas você poderá assisti-los quantas vezes e onde quiser. Já o material de apoio estará disponível para download.

  • Posso assistir o curso do meu celular?

Sim. As aulas podem ser vistas do celular, tablete ou computador.

  • Posso assistir o curso direto na TV?

Não diretamente porém garantimos o acesso a nossa plataforma online – que é compatível com celulares, tablets e computadores. É possível, porém, conectar o computador na sua TV via cabo HDMI, ou espelhar o celular utilizando aparelhos como Google Chromecast e Apple TV.

  • O Curso tem certificado?

Sim. Ao assistir 100% das aulas, você pode baixar o seu certificado de realização do curso.

  • O Certificado é reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação)?

Não. O Foodness não é e nem tem a intenção de ser uma escola. Nosso objetivo maior é gerar conteúdo que ajude você a gerir seu negócio com maior clareza.

  • O Certificado é aceito em Instituições de Ensino?

Sim, o certificado é válido em algumas instituições de ensino como horas complementares.

  • Não consegui baixar meu Certificado. O que devo fazer?

Caso não consiga baixar o certificado, envie um email para curso@somosfoodness.com.br

  • Como faço para assistir as aulas?

Para assistir as aulas, basta acessar a ÁREA DO ALUNO no canto direito superior do site www.somosfoodness.com.br e preencher os campos com as informações solicitadas.

  • Comprei o Curso e não recebi os dados de acesso. O que devo fazer?

O e-mail com os dados de acesso pode ter ido para sua caixa de spam. Cheque o seu lixo eletrônico. Se mesmo assim não tiver recebido, envie um email para cursos@somosfoodness.com.br . O suporte funciona de segunda a sexta, em horário comercial. Caso faça alguma solicitação fora desse período, aguarde a resposta.

  • Não encontrei resposta para minha dúvida.

Caso ainda não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, envie um email para cursos@somosfoodness.com.br

fale com a gente

wpp_branco.png

mídias sociais

fcbook_branco.png
instagram_branco.png

design por 

logo_nmt_branco.png