NOVA TURMA
Liderança, Cultura e Estratégia de Marca
Dias 20 e 21 de novembro em São Paulo
Construir valor de marca vai fazer toda a diferença no seu negócio.
O FOODNESS MAP é uma imersão presencial com aplicação prática de metodologias e ferramentas exclusivas, utilizadas por quem empreende e vive a realidade do mercado de Alimentos e Bebidas há mais de vinte anos.
É uma experiência que estimula o desenvolvimento e transformação de líderes e gestores que buscam evolução e melhores resultados para suas empresas.
O que você vai aprender?
1. Liderança e gestão de pessoas
Ferramentas, hábitos e técnicas para formar um time e reter talentos
2. Cultura empresarial como estrategia
Como construir seu manual de valores essenciais que norteiam o negócio
3. Posicionamento de marca
Como identificar seus principais atributos, fidelizar clientes e se destacar no mercado
4. Jornada do cliente
Como construir um relacionamento genuino transformando clientes em fãs
E qual é a nossa dinâmica?
Dedicação e comprometimento do começo ao fim!
As atividades começam na plataforma online com os direcionamentos, ferramentas e conteúdos que preparam o participante para a dinâmica presencial.
São 2 dias completos com palestras, atividades práticas, mesa redonda, mentoria, muita troca e networking. O objetivo da imersão é a aplicação de todo aprendizado e a construção de plano de ação que será apresentado ao grupo e especialistas em prazo determinado após a prática.