top of page
Buscar

NRA - a feira de negócios e produtos para o mercado de alimentação


Entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago a National Restaurante Association (NRA) promove o "Show do Foodservice", uma das feiras mais importantes do ramo e referência de inovação e inspiração.

A feira é dividida em 3 pavilhões: Alimentos e Bebidas, Educação e Tecnologia - esse último tem, inclusive, um espaço especial para startups do Foodservice. São mais de 60 mil participantes, 2.400 expositores e 900 categorias de produtos!


O público pode descobrir novos produtos interessantes, interagir com equipamentos inovadores, criar conexões comerciais com fornecedores, acessar sessões de educação e workshops conduzidos por especialistas sobre os maiores tópicos da atualidade, participar de demonstrações de receitas ao vivo e ainda fazer network com gente do mundo todo.


Esse ano a palestra mais esperada é de Denny Meyer, fundador do Union Square Hospitality Group, que entre seus feitos tem a criação do Shake Shack e Aisha “Pinky” Cole, fundadora da Slutty Vegan, famosa pelos hambúrgueres veganos com cara de comida trash.


A NRA oferece também webinars com sessões ao vivo de palestras antes mesmo de começar a feira. Em fevereiro os brasileiros Cristina Souza (CEO da Gouvêa Foodservice) e Eduardo Ribeiro (Diretor Comercial da Domino's Pizza Brasil) falaram sobre “o restaurante do Futuro do Brasil e o que isso pode significar pra o resto do mundo”.

As palestras fIcam disponíveis gratuitamente online no site da feira.



Existem também os momentos feitos para facilitar o networking entre os participantes de forma descontraída e divertida. Esse ano serão 3 eventos: A Noite da Indústria, um jantar /coquetel no Time Out Market, a Festa para Jovens Profissionais que reune a turma abaixo de 40 anos e o Projeto Beverage onde se pode votar nos melhores drinks.


Ano que vem a gente quer estar lá pra aprender e trazer mais conteúdo ainda!

Comments


bottom of page